Genius X funciona

Hoje eu te responder sobre o produto Genius X, é seguro? LER todos os efeitos secundários de Genius X, isso realmente funciona ou scam Leia mais para descobrir…

Hoje sabemos que a escolha certa de suplemento tem tal efeito sobre a função cerebral. A diferença reside não só no tempo real em que em que momento nós consumimos.

Genius-X-SPF-TOP

As pessoas estão sempre procurando o suplemento certo que iria aumentar a sua eficiência. Eles levá-los, pois eles contêm substâncias valiosas. Os alunos muitas vezes consumir suplementos cerebrais para eles como “alimento mental”. Este não é apenas um conto de fadas, ou mesmo pode marcar corretamente; contribuir para um melhor desempenho e também proteger o cérebro.

Genius-X-SPF-ARR

Ele melhora a transmissão sináptica no cérebro

Genius X de fato melhora a transmissão sináptica no cérebro – não têm quaisquer efeitos secundários e também atua apenas brevemente, porque ele é necessário para alcançar os resultados desejados usá-los constantemente. Mais uma vez, em doses cada vez mais fortes, que podem provocar mais e mais impactos negativos enquanto os efeitos mais fracos.

Genius X é um agente inofensivo e até mesmo benéfica natural em geral, o que ajudará o cérebro humano para torná-lo capaz de ajudá-lo, menos cansado e melhor trabalho. Quando tivermos sucesso, sozinho cérebro pode entregar neurotrofinas e moléculas relacionadas no lugar certo e na quantidade certa, sem efeitos colaterais. Nunca é tarde demais, mas o melhor é quando o fornecimento de nutrientes importantes com este suplemento. Genius X é mais importantes descobertas no campo da nutrição no século XX, como no tempo necessário suplementação da dieta com ácido fólico.

Actividade cerebral é assegurada RNA e proteínas que são úteis sob a forma de levedura. Ele tem um efeito direto na memória para registrar informações no cérebro, e restaura a sua espera. Os ingredientes são os blocos de construção de uma qualidade de atividade cerebral. Sua deficiência provoca enormes problemas. O corpo, que prevê a atividade do cérebro de todo o seu estoque, empobrece não só o cérebro mas também outras instituições de que o cérebro recebe. A pequena dose de Genius X necessária para cobrir as perdas do basal fornecida pouca atividade física, é de 0,5 g \ kg \ dia.

Luta Genius X contra danos cerebrais

Durante muito tempo acreditou-se que o cérebro estimula algo doce, mas foi um grande erro, que pertence ao passado. Cérebro e sistema nervoso central contêm altas concentrações de vitamina C. O cérebro tem ainda uma “bomba” especial que níveis concentradas dez a quinze vez mais elevados de vitamina C que é normalmente no sangue.

geniusx

Durante os últimos anos, tem sido demonstrada a eficácia de Genius X na luta contra os danos cerebrais. Genius X protege as células do cérebro de danos, eliminando os radicais livres e protege a membrana que envolve as células do cérebro. A alta concentração de gordura no cérebro, nervo espinhal e periférica torna todo o sistema nervoso muito suscetível a um mau funcionamento do estresse oxidativo – e foi protegido com sucesso com a ajuda da Genius X. A falta de comida, falta temporária de alimentos – ou muito pouco oxigênio – pode fazer com que o cérebro não está funcionando como deveria e poderia. Mas mesmo a melhor pílula mágica para melhorar o desempenho mental não seria bom se não nós simultaneamente praticar cérebro e não utilizados, tanto quanto possível. Seria como se nós ansiosamente tomar Genius X para atletas projetados para melhorar o desempenho físico, e quando nós não se mexeu em tudo.

Genius X protege formação de Alzheimer

Estudos têm mostrado que Genius X inclui os omega-3 ácidos gordos, especialmente ácidos conhecido sob as abreviaturas de EPA e DHA, protege contra a formação de demência e doença de Alzheimer. Efeitos do consumo sobre a função cognitiva, ou seja, memória, concentração, memória visual e fluência, de acordo com os cientistas já eram evidentes. Os participantes da pesquisa que tomam Genius X mostrou enfraquecimento mais lenta da função cognitiva do que aqueles que não o fez. Segundo os cientistas, embora não significativamente afetada pela deterioração desses recursos, mas dificulta significativamente a sua falência completa.

Ingredientes

O preço não é conhecido e os ingredientes principais são: 

Oligo flor gênio x®

GeniuX up®

Betaina

Vitaminas b

Monte

Magnésio

Ácido fólico

Obtenha resultados surpreendentes com memória Genius X

O suplemento, que está se tornando cada vez mais popular entre a população de todos os continentes, não será a última vez, quer cometer os cientistas que, após uma análise mais aprofundada dos efeitos da Genius X sobre o cérebro humano para refinar a conclusões surpreendentes.

Uma equipe de pesquisadores da Universidade de Medicina de Innsbruck, na Áustria, por exemplo, mostrou que apenas uma cápsula quer saber com memória de curto prazo, porque seus consumidores são capazes de reagir mais rapidamente do que aqueles que tomaram renunciar. A função ea atividade de seus cérebros foram simultaneamente monitorado cuidadosamente. Descobriu-se que as pessoas que usam este suplemento, respondeu com menos defasagens do que seus colegas que se abstêm de doze horas. Aumentar a atividade do cérebro foi perdida, mesmo entre os que receberam placebo. Registos de ressonância magnética confirmou que há um aumento do lobo frontal actividade, a qual foi localizada num dos bancos de memória de curto prazo, enquanto que a actividade do cingulado anterior (de uma das estruturas do cérebro matéria branca), o que irá regular a atenção e de concentração. Os cientistas acreditam que Genius X ajuda não só a taxa de reação mas também ajuda a aumentar o conteúdo da memória e sua afirmação. Seus outros efeitos sobre habilidades mentais ainda permanecem inexploradas.

Genius-X-SPF-MID

A pesquisa sobre Genius X

O uso a longo prazo da Genius X reduz o risco de amnésia e de demência que acompanham os sintomas da doença de Alzheimer. No novo estudo, publicado na revista Archives of Internal Medicine diz que uma equipe de cientistas americanos. Doença de Alzheimer, que se manifesta esquecimento e distração, prejudicada fala e movimento, afeta cerca de cinco por cento das pessoas com idade de 65 anos. Parece, no entanto, em pessoas com idade entre 30 e 40 anos. É causada por deposição de amilóide beta proteínas no córtex cerebral, que conduz à morte de células nervosas. Atualmente, ele está sofrendo de 26 milhões de pessoas com Alzheimer, mas os cientistas australianos recentemente alertou para um aumento acentuado nos casos nas próximas décadas.

Esta é a primeira pesquisa clínica que tem encontrado uma maneira de ajudar a proteger a memória até que uma pessoa é saudável, comentou os resultados da pesquisa do Hospital Brigham, em Boston e Hospital da Mulher. No entanto, os efeitos positivos da Genius X na memória mostrou apenas uso a longo prazo – os participantes em pesquisas clínicas como um complemento que tem 18 anos. Pesquisa que cientistas de Boston já começaram nos anos 80, descobriu os efeitos da Genius X em cerca de 6.000 voluntários.

Genius X, um suplemento estimulante

A capacidade para suportar o esforço é dependente da resistência e desempenho de sistema nervoso superior. Em certa medida, é herdada, portanto, não universal. A ciência é, portanto, centrada em estudos sobre a possível influência da Genius X na atividade do cérebro e seu desempenho usando diferentes técnicas de estimulação que exigem atividade pessoal de alguém que decidiu ensinar. Mais fácil é, obviamente, uma forma passiva, que é a utilização eficaz, mas substâncias prejudiciais a saúde, portanto, não drogas. Genius X é quer de origem natural ou é muito semelhante aos produtos naturais. Isso levou a uma nova geração tão estimulantes.

Genius X é uma boa elevador, mas, na prática utiliza de forma concisa e interessante para os nutrientes nome de usuário cerebrais (nutriente é um termo técnico para os nutrientes se você nutrientes). É um nutriente cérebro usado para alimentar as células nervosas, incluindo aqueles que formam o tecido cerebral. Estes são ainda classificados de outras substâncias que apoiam a regeneração de eficiência de funcionamento e otimizar as células nervosas (neurônios), possivelmente também aqueles que complementam os níveis de substâncias naturalmente presentes nas células e produzidos, chamados de neurotransmissores (“transmissor” impulsos nervosos). Além destes, que podem ser compostos mais específicos chamados aminas biogénicas. Eles são assim chamados porque eles contêm grupo “amino”, como aminoácidos.

Tem um bom efeito, sem os efeitos colaterais observados pelo contrário, virtualmente todas as drogas psicotrópicas e psicoestimulantes. Este é fundamentalmente diferente do abuso de substâncias, que é uma gíria chamada “drogas”, mas também os psicotrópicos que são medicamentos utilizados pelos psiquiatras.

Genius X afeta a atividade de células cerebrais

O uso do Genius X é destinado a pessoas física e mentalmente saudáveis ​​que se sentem subjetivamente agudamente mentalmente cansado e cuja demanda é o desempenho de apoio rápido e eficaz temporário e melhorar a recuperação. Como é geralmente o caso no início de novas substâncias, e neste caso, eles descobriram que Genius X também pode ser utilizada para tratar algumas das doenças cérebro ou pelo menos impedir que elas ocorram.

Ele se estende até o cérebro, onde afeta a nutrição e atividade dos neurônios (células cerebrais). O resultado é uma melhor coordenação neuromuscular, que posteriormente resulta em um estado de melhora pessoas que sofrem alguns problemas psicológicos e doenças em pessoas saudáveis ​​mostrados para retardar o processo de envelhecimento. Embora seja um estimulante legal que legalmente auxilia o cérebro, por exemplo, no combate ao efeito negativo da vida corrente pesada.

O uso do Genius X é muitas vezes a solução ideal para os problemas atuais com a fadiga mental e até mesmo em tal condição, como burnout. Estas substâncias legais poderia, portanto, ajudar a prevenir o aumento do abuso de drogas psicotrópicas. A maioria destas drogas está mudando gradualmente psique e pacientes vai se tornar viciado a eles, bem como as drogas ilícitas. Se é difícil para melhorar a condição de estas drogas são interrompidas.

Genius-X-SPF-ARR

Uma solução para várias doenças

O uso do Genius X ajuda a melhorar durante a recuperação e suporta ou melhora os efeitos das drogas utilizadas. O estudo, realizado ao longo dos últimos anos tem mostrado que ele pode ajudar muito na resolução dos problemas de saúde específicos, em alguns casos, mesmo sem medicação. Alguns dos nomes são a doença de Parkinson e de Alzheimer, esclerose múltipla, depressão ou doenças agudas ou fadiga psicossomática crônica (Síndrome de Fadiga) e os estados de exaustão total e envelhecimento rápido.

Podemos esperar que a descoberta da nova Genius X de origem natural, tem boa competição com drogas sintéticas – nova geração psicofarmacológico, problemas com a conivência de sua venda legal de pressão de empresas farmacêuticas, e de desconfiança de seu uso de usuários sob a influência de desinformação deliberadamente difundidos a fim de limitar as suas vendas.

Apoiar a atividade cerebral

Genius X é a principal fonte de omega-3 ácidos gordos DHA (ácido docosahexaenóico), que é o componente principal do cérebro. Estudos demonstraram que a deficiência de ALA pode levar a diminuir DHA. Os baixos níveis de DHA pode ser um factor de risco para a senilidade prematura e função cognitiva reduzida. Uma vez que a enzima que converte ALA em DHA diminui com a idade, não podem ser, neste caso, sempre eficaz Genius X. É também uma fonte de ácido linoleico, o precursor de ácido araquidónico, e outros ácidos gordos principais estruturais para cérebro.

A falta de ácidos gordos essenciais causas comuns em uma variedade de problemas cerebrais incluindo eczema. As gorduras essenciais contribuir para o cérebro saudável e garantir o equilíbrio entre as prostaglandinas inflamatórias e anti-inflamatórias.

Numerosos estudos têm demonstrado o efeito do ômega-3 ácidos graxos da Genius X na redução do colesterol e triglicéridos no sangue. No entanto, a necessidade de uma elevada dosagem e o elevado custo associado com a torna uma concentração elevada de ácidos gordos ómega 3, mais desejáveis. ALA tem um forte efeito sobre a redução do colesterol e previne a agregação de plaquetas, o que é um outro efeito positivo da Genius X para pessoas com vasos sanguíneos do cérebro.

Genius X suporta a imunidade

A concentração elevada de ácidos gordos ómega 3, tais como alfa-linolénico (ALA) da Genius X pode ser útil em doenças auto-imunes tais como artrite reumatóide. Infelizmente, ainda existem pequenos estudos científicos realizados. O fato de que os ômega-3 ácidos graxos EPA e DHA ajudar pacientes com artrite reumatóide, tem levado muitos pesquisadores a teoria de que Genius X também pode ser benéfica. No entanto, o facto de alguns pacientes com artrite reumatóide também falta de zinco, o que é necessário para a conversão enzimática de ALA em EPA e DHA limita a eficiência. Nestes casos, é a suplementação de zinco adequado.

A parede celular cérebro é a parte mais importante da célula para o seu correcto funcionamento. Permite nutrientes para entrar e sair os resíduos e impede a entrada de partículas indesejadas na célula do cérebro. A falta de membranas celulares do cérebro são provocadas por deficiência de ácidos gordos essenciais e faz com que a função da célula ineficiência, levando a célula a desidratação e até mesmo a morte celular. Estudos têm demonstrado que um suplemento rico em ácidos gordos omega 3 é útil na prevenção da proliferação celular inadequada.

A depressão é uma doença do corpo inteiro – afeta o corpo, sistema nervoso, componente mental, pensamento e comportamento. Afeta o sono e apetite, sentimentos em relação a si mesmo e da nossa maneira de pensar sobre as pessoas e as coisas ao seu redor e como abordá-los. L-triptofano – de aminoácidos, a partir do qual estão presentes no suplemento – sinais de transportador de cérebro, que é responsável pela estabilidade mental e emocional. Ela ativa e fortalece atividades opiáceos do organismo (endorfinas), que então desencadeiam sentimentos de bem-estar e indolor. Ele é necessário para a função normal do cérebro e do sistema nervoso. Alguns antidepressivos reduzem a quantidade de vitamina B no corpo. É importante para a função do sistema nervoso e para a produção de hormonas anti-stress.

Genius-X-SPF-LAST

 

Genius X

O cérebro humano é um órgão poderoso, mas para funcionar bem, é necessário para garantir a melhor “combustível” possível – um suplemento com o conteúdo harmónico de uma ampla variedade de nutrientes importantes. Os suplementos são a principal fonte de energia para o cérebro. Para funcionar adequadamente, tomar suplementos com um baixo índice glicêmico (IG), que açúcares são liberados lentamente, ajudando assim a manter um nível constante de glicose. Theymake alterações nos níveis de açúcar no sangue, enquanto pode causar a reduzir a fadiga e inquietação.

baixo índice glicémico tem muitos suplementos por exemplo Genius X. É um suplemento rico em ingredientes essenciais, que são necessários para a produção de neurotransmissores (impulsos nervosos necessárias para o processo de pensamento).

Genius-X-SPF-TOP

Genius X – ricos em antioxidantes

As células do cérebro são susceptíveis ao ataque por radicais livres, produtos secundários do metabolismo celular. Os radicais livres são absorvidos antioxidantes que também estão a abrandar a sua produção. Genius X é rica em antioxidantes ajuda a reduzir significativamente o risco de declínio cognitivo (memória, julgamento e raciocínio) .A cérebro também precisa de vitaminas e minerais.vitaminas do complexo B incluído no Genius X converter carboidratos em energia, processar os ácidos graxos essenciais necessários para o cérebro e estimula a saúde das células nervosas. Entre os minerais importantes incluídos na Genius X, selénio suporta a função do anti-oxidante da vitamina E, o magnésio, o qual é responsável para o bom funcionamento do cérebro, e ferro, importante para o fornecimento de oxigénio ao cérebro.

De acordo com a investigação científica, as crianças que foram dadas Genius X contendo ácidos graxos ômega-3 têm um progresso mais rápido na leitura, escrita e manter a atenção. As pessoas com uma ingestão ideal de ácidos gordos ómega 3 são mais baixos do risco de doença de Alzheimer. Estes agentes também desempenhar um papel significativo no tratamento de depressão e psicose maníaco-depressiva.

A ingestão regular de doses X Genius pode melhorar as habilidades de memória. Ele inclui a vitamina B6, o ácido fólico e vitamina B12, que protege o cérebro a partir dos ácidos aminados. Os aminoácidos podem ser tóxicos para as células nervosas do cérebro. As vitaminas C, E e beta-caroteno neutralizar os radicais livres e, assim, melhorar o fluxo de oxigénio no corpo, incluindo o cérebro. Os ácidos graxos ômega-3 estão associados com cognitiva – funções de reconhecimento.Se você deseja adicionar à sua dieta um desses suplementos, então você deve consultar o seu médico.

Genius-X-SPF-ARR

Genius X de memória seguro de curto prazo

Melhorar a qualidade do seu trabalho e da vida privada pode ser alcançado através da melhoria de memória, bem, por exemplo, com a ajuda de Genius X. Esquecendo-se de quando as contas vencem, ou se esqueça de levar algo para o jantar, essas pequenas coisas podem você e sua família que você custo muito. E se você esquecer uma importante reunião de negócios ou apresentação do trabalho? E isso pode custar-lhe o trabalho. Por que não ter tempo para melhorar a memória e, Genius X pode ajudá-lo a partir de situações desagradáveis ​​que surgem precisamente de esquecer eventos importantes. Se você está tentando memorizar informações importantes, então você deve remover todas as distrações. É importante que a sua atenção estava concentrada apenas na informação que você está tentando lembrar. Aprender a resistir distrações externas.

consumo de suplemento regular pode manter o estresse sob controle, dado o sono adequado suficiente e restrições ao fumo, tudo leva a melhora da memória também. Genius X aumenta o suprimento de oxigênio para o cérebro e prevenção de diabetes e doenças cardiovasculares, das quais problemas podem surgir com a memória.Genius X pode interferir com o sono, que é essencial para a consolidação da memória.

Genius X é bem conhecido por sua influência para melhorar a memória ea concentração. Melhora o intelecto, reduz a ansiedade, acalmar nossas mentes e sintomas da doença de Alzheimer e doença de Parkinson. Ele melhora o desempenho de expressão e imaginação.Ele amplia e melhora o fluxo de sangue nos vasos sanguíneos, melhora o fornecimento de oxigênio para as células do cérebro, ajudando a distúrbios de memória, ou fluxo insuficiente de sangue nos membros. Também é examinado o seu efeito sobre o tratamento da doença de Alzheimer.

Genius X – Um suplemento anti-stress

Ele está entre adaptogen. Genius X tem um efeito estimulante.Neutraliza fadiga, stress, melhora a concentração e foco. Também estimula o sistema vascular e respiratória, melhorar a pressão arterial. Ele é chamado como “alimento para o cérebro.” Ele contém colina, que é convertido para a acetilcolina. É uma substância que transmite sinais nervosos. Portanto, Genius X é especialmente recomendado para os idosos, melhora a condição dos pacientes que sofrem de Parkinson, doença de Alzheimer e demência, falta de concentração e déficit de atenção.

Ela tem um efeito muito positivo sobre o corpo humano e está a ganhar cada vez mais popular no nosso. Genius X age como um tónico e adaptógeno para o sistema nervoso central. Ela ajuda a fortalecer a memória, melhora a concentração e capacidade de aprendizagem.Continha triperteny ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo. Ele melhora a função mental e retardando a alterações degenerativas do cérebro.

Quando a queda veio em seguida, muitos de nós estão lentamente chegando a um acordo com os dias estão ficando mais curtos e frios.Em seguida, é óbvio que para nós pode começar a tentar o cansaço Outono. Se você sente que precisa de seu cérebro para fornecer energia, ele suporta a função cognitiva e memória. Genius X é fator importante que afeta nossa atividade cerebral de longo prazo. A base de uma boa aptidão do cérebro é um suplemento equilibrado, com a ingestão adequada de nutrientes essenciais. Eles desempenham um papel importante, especialmente omega-3 ácidos gordos. De acordo com os resultados de numerosos estudos quantidade suficiente de Genius X maior atenção e reduz a fadiga mental. Genius X suplemento dietético é especialmente concebido para suportar a memória ea concentração. Ele contém não só omega-3 de ácidos gordos, mas também outras substâncias necessárias para a actividade do cérebro como um extracto de ginkgo biloba e vitaminas. Ele suporta a atividade do cérebro ao mesmo tempo melhorar as suas funções e desempenho. Ao contrário de outros produtos, que tem um efeito positivo e benéfico no cérebro bem como a longo prazo.

Genius X para crianças em crescimento

Não seria ótimo se todas as crianças estavam cheias de grandes memórias, poderia ser em concentrado escola no ensino e na aprendizagem, eles eram quase todos por si só? Os pais já não sobre isso agora não só pode sonhar, mas pode o desenvolvimento mental da criança de muitas maneiras um impacto significativo. O desenvolvimento do cérebro é a estimulação essencial, seja constantemente falando com as crianças mais novas, lendo em voz alta, participar em diversas actividades. Genius X ajuda o desenvolvimento intelectual do cérebro e suporta combinações imaginação, memória e capacidade, como xadrez, jogo de memória ou de um quebra-cabeça. Nos últimos anos, estudos descobriram que Genius X afeta o pensamento do espaço-tempo que está subjacente matemática, engenharia e xadrez.

O cérebro é o órgão mais complexo do corpo humano. Um cérebro totalmente desenvolvido contém cerca de 100 bilhões de células cerebrais ligados em conjunto de uma parte substancial do seu desenvolvimento ocorre durante os primeiros três meses de desenvolvimento fetal intra-uterino. Durante o período de crescimento e desenvolvimento do cérebro é essencial fornecimento de nutrientes, especialmente aqueles que o corpo não pode criar-se, isto é, Genius X.

Filhos de mães tratadas durante a gravidez ácidos graxos e ômega lactação atingir significativamente melhor desenvolvimento psicomotor, têm uma menor incidência de distúrbios disléxicas e, geralmente, uma melhor aprendizagem e outras funções cognitivas.Os ácidos graxos ômega-3, incluindo EPA, DHA e GLA garantir o desenvolvimento mental apropriado da criança. DHA desempenha um papel crucial na formação de estruturas cerebrais e EPA por sua vez, é essencial para garantir a comunicação entre as células nervosas, um processo essencial para o bom funcionamento do cérebro em cada momento de nossas vidas.

Genius X suporta os processos de aprendizagem e memória

No mercado local, agora vem um suplemento dietético natural, Genius X com uma relação eficaz de omega-3 ácidos gordos EPA e DHA, que promove o desenvolvimento saudável do cérebro ea capacidade mental das crianças. Ele ajuda a estimular a capacidade de concentração e suporta os processos de aprendizagem e memória.Uma elevada proporção de omega-3 ácidos gordos EPA é crucial para o desenvolvimento de processos cerebrais.

 

Genius X contém ômega-3 os ácidos gordos EPA e DHA derivados do óleo de peixes capturados nos mares mais limpos do hemisfério sul.Omega-6 ácidos graxos insaturados GLA é representado por meio de óleo de prímula derivados de plantas cultivadas organicamente.Natural vitamina E reduz os radicais livres, protegendo assim os ácidos graxos ômega-3 a partir da decomposição.

 

Genius X é projetado para crianças de três anos de idade. Os ensaios clínicos em geral avaliar os efeitos da utilização de ácidos gordos insaturados na capacidade mental da criança após 3 meses – este é um momento em que os efeitos do Genius X deve ocorrer. Para efeito óptimo, é recomendável o uso a longo prazo do produto.

 

Genius X – Um resultado de pesquisa

consumo de suplemento regular reduz o risco de demência senil, e uma média de 40 por cento. Referindo-se a um estudo da equipe dos EUA a partir do Grupo de Saúde Cooperativa da Universidade de Washington em Seattle escreveu na revista New Scientist. A equipa de investigação reuniu um grupo de 1.740 pessoas com mais de 65 anos de idade que tiveram no início da boa função cognitiva experimento.Os participantes relataram quantas vezes uma ingestão semana Genius X. Pesquisadores registrado variáveis ​​físicas, como força de preensão e velocidade de caminhada, que avaliou a cada dois anos.Em testes paralelos realizados, se a pessoa não desenvolver alguma forma de demência, disse a publicação.

Depois de seis anos com distúrbios cognitivos e capacidades looper desenvolvidos em 158 pessoas, das quais 107 sofreram doença mesmo de Alzheimer. No entanto, para aqueles que tomaram a dose X Genius por pelo menos três meses, o risco foi desenvolvido demência em 38 por cento menor do que as pessoas que não tomaram uma dose adequada. Os resultados também mostraram que uma chance ainda maior de evitar demência pessoas são fisicamente mais fracos, se o corpo é submetido a ingestão regular Genius X. As pessoas que tomaram a dose no tempo, os riscos de demência foram reduzidas em 42 por cento. Um investigador indicou que mecanismo biológico para uma diminuição tão significativa no risco é bem conhecida, mas pode aparentemente ser um efeito benéfico do complemento sobre o sistema cardiovascular.

 

Isto é assim por causa da Genius X contém grandes quantidades de boro, um elemento traço que é susceptível de ter um efeito sobre a ação elétrica do cérebro. Ele pode sufocar a sua agilidade mental, o que significa que quando você executar determinadas tarefas, você não terá problemas. Penland médico prescreve Genius X para quinze pessoas com idade superior a quarenta e quatro anos para cerca de quatro semanas alternadamente dieta com teor baixo ou alto de boro.Quando os indivíduos tomar um pouco de suplemento, a atividade elétrica em seus cérebros era mais lento, o que indica uma desaceleração da atividade mental. Seus cérebros produzem mais ondas teta e menos ondas alfa, que ocorrem quando você se torna sonolento.

 

Genius X – Um medicamento recomendado pelos pesquisadores

Pesquisadores britânicos acreditam ter encontrado uma forma de dez por cento melhorar a memória humana. Cientistas do Imperial College London usado Genius X, um suplemento para ajudar as pessoas a melhor recall. Usando este método, os pesquisadores selecionaram as pessoas estavam apontando para a representação na tela durante as suas próprias ondas cerebrais e lhes ensinou como controlar essas ondas. Os médicos pensam que este suplemento no futuro pode ser o tratamento de pacientes com distúrbios de concentração, os indivíduos hiperativos ou epilépticos.

 

actividade cerebral é monitorizado por sensores na parte superior do cérebro e o paciente vê a exibição da onda para monitorar as ondas cerebrais. Os pacientes assim ver o efeito que eles têm sobre o cérebro diferentes tipos de comportamento e humor. Os médicos podem, em seguida, ensiná-los a controlar cérebro atividade, influência ou estabilizá-lo. Os pesquisadores dizem que, “investigações preliminares indicam que o Genius X pode ser utilizado como terapêutica adjuvante em distúrbios de concentração, nos casos de hiperactividade, epilepsia e alcoolismo.”

 

Este suplemento lendário tem sido utilizada desde tempos imemoriais pelos seus efeitos únicos no cérebro. Genius X aumenta significativamente a imunidade geral do corpo, promove o funcionamento normal do fígado, é um excelente anti-oxidante – neutraliza radicais livres e ajuda a evitar que as células cerebrais e é usado no seu tratamento. Muito bom também regula os níveis de açúcar no sangue, o número de glóbulos brancos e vermelhos do sangue e ajuda a normalizar a pressão arterial. Vale a pena mencionar também os seus efeitos antitumorais consideráveis. Ele actua como uma protecção preventiva de sangue e tecidos do cérebro de danos por radiação, metais pesados ​​recebido a partir do ar ou a partir de alimentos e também antes de outros agentes tóxicos. É também adequado para exaustão nervosa e desequilíbrio hormonal.É excelente na remoção de fadiga, melhora o funcionamento do cérebro e suas funções (memória, aprendizagem, sagacidade).

Genius-X-SPF-LAST

52 thoughts on “Genius X funciona

  1. Gabriela
    February 7, 2016 at 7:23 am

    Eu estou tomando Genius X não só no tempo de aprendizagem, mas também depois treinador e eu tenho uma resposta mais rápida . É altamente recomendado para todos os que estão a fazer alguns testes . Fiquei agradavelmente surpreendido .

    1. ueslei monteiro
      February 29, 2016 at 9:02 pm

      não gostei muito naõ! parece que minha pressão
      subiu sei-lá meus olhos parece que ficarão fidrados e senti desconforto!!!

      1. Joel
        March 7, 2016 at 2:02 am

        Ueslei me adiciona no whats, posso comprar na sua mão caso não esteja utilizanod o produto

        1. JOel
          March 7, 2016 at 2:02 am

          11974332175

  2. Fernanda
    February 7, 2016 at 7:26 am

    Hoje eu recebi um pacote, então estou muito animado para tentar Genius X imediatamente. Devo dizer que eu tentei este medicamento com um certo ceticismo , é um placebo. Para minha surpresa , tomei a primeira cápsula à noite eo resultado é imediato .

  3. Julia
    February 7, 2016 at 7:27 am

    Eu estou impressionado!! Embora eu não consigo dormir porque eu estava energizado, e Genius X melhora a concentração também.

  4. Amanda
    February 7, 2016 at 7:29 am

    Depois de tomar Genius X , eu aguentar brilhante aprender sobre uma meia mais longa e mais fácil de memorizar o assunto. Eu recomendo -lo.

  5. Beatriz
    February 7, 2016 at 7:30 am

    Gosto de envolvimento em torno da lua e os efeitos positivos sempre ocorre. Concentração e força mental é muito melhor com Genius X.

    1. rrs
      February 22, 2016 at 5:38 pm

      beatriz essa coisa funciona msm?

    2. anheli
      February 23, 2016 at 10:55 pm

      Nao gostei dele
      me deu dor de barriga

      1. admin
        February 26, 2016 at 9:00 am

        Por favor consulte o seu médico antes de usar

  6. brain gamer
    February 12, 2016 at 7:04 am

    Hoje eu recebi um pacote, portanto, eu sou muito animado para realizar Genius X instantaneamente. eu preciso dizer que eu até tentei este medicamento com um ceticismo definitiva, é um placebo. Para o meu sentimento, eu levei a cápsula à noite primário e também os resultados imediatos.

  7. bromer
    February 12, 2016 at 7:08 am

    Eu estou tomando Genius X não apenas em tempo de aprendizagem no entanto, adicionalmente, uma vez trainer e que eu tenho uma resposta mais rápida. É altamente recomendado para todos os que estão a fazer alguns testes. Fiquei agradavelmente surpreendido.

  8. hiaile
    February 12, 2016 at 7:14 am

    Depois de tomar Genius X, eu aguentar sensata descobrir sobre a mais longa e mais fácil de memorizar a matéria tópico. i gostaria de recomendar-lo.

    1. gabriela
      March 18, 2016 at 3:21 am

      Eu aguentar?

  9. comando
    February 12, 2016 at 7:17 am

    Comprou e recebeu Genius! Comecei a vitimização em relação a uma semana, e atualmente tem se sentem reduzida a fadiga mental, no entanto, eu acredito que a mercadoria não cria nação super máquinas inteligentes da América do Norte, no entanto, oferecem nação norte-americana com disposição para informações.

  10. Cássio Monteiro
    February 12, 2016 at 1:24 pm

    Gostaria de saber se crianças de 13 anos podem tomar o Genius X e qual seria a frequência.

    sds

    Cássio

    1. admin
      February 26, 2016 at 9:08 am

      desculpe querida , não é para você … 13

  11. cristina
    February 12, 2016 at 3:01 pm

    Esse medicamento só é vendido pelo o site?

    1. admin
      February 26, 2016 at 9:05 am

      sim, não está disponível no mercado!!

  12. Robson Scofield Silva
    February 16, 2016 at 11:05 pm

    Eu tomo anti depressivo e tenho Pressão Alta, posso tomar esse medicamento?
    Qual a diferença dos comprimidos e Dos Conta Gotas que vieram no pacote.
    Chegou hoje;
    Obrigado

    1. admin
      February 26, 2016 at 9:04 am

      eu acho, você deve perguntar ao médico

      1. Thiago
        March 1, 2016 at 2:10 am

        Qual e o prazo de entrega.

  13. February 17, 2016 at 3:38 pm

    isso verdade mesmo ?

  14. victor
    February 26, 2016 at 4:14 pm

    como tomar?

  15. Maria Creuza
    February 26, 2016 at 11:28 pm

    Diabeticos e quem sofre de pressão alta pode fazer uso do GENIUS X?

  16. luciano rodrifues
    February 27, 2016 at 6:39 am

    Quantas cápsulas tem um frasco?

  17. vitielo
    February 29, 2016 at 11:32 pm

    E pinto, vocês curtem?

  18. erinaldo
    March 1, 2016 at 5:56 am

    quais os efeitos colaterais de GENIUS X ?

  19. Flávio
    March 1, 2016 at 2:16 pm

    Queria que se possível alguém descrevesse com clareza se este tal de Genius X funciona ou não.

  20. Lombardi
    March 2, 2016 at 9:05 pm

    É claro que NÃO FUNCIONA cambada. Brasileiro é muito burro msm. Vcs acham que se houvesse um produto tão revolucionário seria vendido pra grande massa ? E APENAS pela internet ? kkkk Mah oi..isso me parece lorota Silvio.

  21. Maria Eduarda
    March 3, 2016 at 7:15 am

    alguém pode explicar é farsa ou falso?

  22. fabricio
    March 7, 2016 at 2:01 pm

    Não teve efeito nenhum, não recomendo e ainda não consigo contato com o sac pra pedir meu dinheiro de volta como na propaganda, não recomendo!

  23. Silvio
    March 7, 2016 at 8:16 pm

    Fiz um pedido a algum tempo e até agora não recebi nada e nem consigo atendimento por parte do fornecedor. Achei um desrespeito. Estou tentando na justiça o meu dinheiro de volta. Memso enviando diversos e-mails ninguém me deu sequer alguma satisfação! CUIDADO!

    1. admin
      March 8, 2016 at 7:03 am

      Central Telefônica, fone 11 3090 5215, de segunda a sexta das 08h30 às 17h00

  24. Jully
    March 8, 2016 at 5:51 pm

    Gostaria de saber se existe garantia de que o produto realmente funciona, pois lemos relatos de que usuários não sentiram efeito nenhum e outros nem chegaram a receber o produto.
    Posso enviar para laboratório para analisar a composição?

    1. Edi Moura
      March 9, 2016 at 9:50 am

      Eu consumo o suplemento Centrum. Posso consumir também o Genius X?
      Serei uma réplica do Einsteim?

      1. Engenheiro
        March 13, 2016 at 9:12 pm

        Talvez consiga escrever o nome dele corretamente após consumir o Genius X.
        Einstein dr!

  25. Aparecido
    March 8, 2016 at 6:35 pm

    Alguem realmente comprou esse produto?
    Funciona ou só é conversa fiada?

    1. junior
      March 9, 2016 at 1:26 pm

      Tem um cara que chama Lucas Nogueira, médico, do Class Saúde, ele disse que funciona e fez videos testando o produto

  26. Matosão
    March 9, 2016 at 9:57 am

    Bom dia,
    Tomo remédio controlado para pressão alta, posso tomar o genius X sem problema algum ou tenho que procurar orientação medica? Se a resposta for sim, quanto tempo leva para fazer o efeito desejado?

    Fico no aguardo
    Att,

    Matosão

  27. TANIA MARA RIBEIRO LOPES
    March 15, 2016 at 6:34 pm

    gostaria de saber se pode ser pago em boleto bancário, aguardo sua resposta

  28. jose santos
    March 17, 2016 at 4:02 pm

    gostaria de saber se crAinças com idade de 8 anos e com TDAH por usar este produto?
    obrigado

  29. Vitor
    March 18, 2016 at 8:03 pm

    Boa tarde, comecei a tomar o produto a três dias, quanto ao pedido e entrega, digo que foi perfeito. Estou tendo as mesmas sensações que descreve acima Wesley Monteiro, da impressão que a pressão sobe, uma certa fadiga, uma sensação estranha nos olhos e na barriga. Entendo que não seja nada de mais, apenas adaptação ao produto, ainda não percebi melhoras no rendimento, porém sigo acreditando e consequentemente tomando o produto. Tendo novidades, postarei aqui. abs.

  30. Bianca Mariani
    March 19, 2016 at 3:30 am

    Galera, ÓBVIO que isso é mentira!!!!!!!!! Isso é total placebo!!! Vcs vão tomar achando que o negócio é FANTÁSTICO e esse é o efeito!!! ACORDA BRASIL!!!!

  31. psoriasis contagiosa?
    March 20, 2016 at 5:43 am

    He padecido psoriasis desde hace 3 años y testado todo
    tipo de tecnicas de curacion sin apenas acierto

  32. Kaike Brito
    March 21, 2016 at 1:49 am

    Nossa, se melhora a memória, raciocínio, essas coisas não sei, mas desde que tomei o primeiro comprimido estou tendo ereções ininterruptas, minha benga está com uma kbça de sonho gigante! Tomem tomem, é muito bom! As mulheres estão adorando… se antes ja fazia sucesso, agora nem se fala!

  33. Anonio
    March 22, 2016 at 12:56 pm

    Se vc receber um produto tóxico e morrer,quem vai responder?

  34. Joselito G. Silva
    March 22, 2016 at 3:07 pm

    Ola, adquiri o produto de você, porem não chegou ainda e eu perdi o email para rastrear a entrega.

    podes me ajudar?

  35. fidelis
    March 23, 2016 at 11:55 am

    e farsa e golpe genius- x focus x etc…nao caim nessa leiam a reportasgem completa e comprovada..bando de picaretas…ja testei todos os medicamentos vendidos para o cerebro.. pela internet nos ultimos 2 anos…sei muito sobre isso..me liguem ou me mandem email…saiba tudo e como fazer de forma correta..sem gastar nada..sobre essa reportagem..meu medico foi meu cobaia..leiam

  36. Harold
    March 25, 2016 at 2:20 am

    He sufrido psoriasis por 2 meses y probado varios tratamientos con limitado exito

  37. fabio dornela
    March 26, 2016 at 2:40 pm

    eu também acho que é mentira, quero ver testemunho reais de pessoas que fizeram o uso do genius x quem conhece o ex gari testemunha aqui e diz se é verdade ou não, e ai você conhece alguém que faz uso do genius x.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *